Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Vai lá, me surpreende!



Sabe do que eu gosto?
De surpresas.
Cartões repletos de carinho espalhados pela casa.
Ganhar presentes sem nenhum motivo.
Uma xícara de chá quente.
Meias de lã cor de rosa.
Maquiagem!!!!!!!
<3 decay="" forever="" geek="" katvond="" limecrime="" mac="" make="" makeup....="" o="" p="" s="" sugarpill="" tantas="" up="" urban="">Livros de contos.
Beijos dos meus cachorros.
Dormir na casa dos meus pais do ladinho deles.
Falar com a minha mãe ( minha melhor amiga) várias vezes ao dia.
Elogiar meus amigos e deixá-los alegres e confiantes.
Beijos na boca do meu marido.
Longos abraços de quem eu amo.
Estar casada com meu melhor amigo.
Acordar todos os dias motivada para ser uma pessoa melhor.....
Ligações de amigos que moram longe.
SEXO! Gosto muito de sexo.
Sonecas após o almoço.
E poder contar os amigos verdadeiros com os dedos das mãos.

O resto e o resto, Mas no resto tem um maldito tênis que brilha que eu não ganhei e que está me deixando DESCONTROLADA!

Essa é a vida de uma pessoa com transtornos de humor. 

Nenhum comentário: