Total de visualizações de página

domingo, 28 de agosto de 2016

Chega de bullying


Quem me conhece de verdade sabe que além de um caracteristico mau humor e minhas caraminholas na cabeça. Sou geralmente calada, mas sempre tento ser gentil com desconhecidos.

Normalmente não gosto de situações que fujam à minha rotina. Sou uma criatura de habitos ( Sheldon ❤️). Vou sempre aos mesmos restaurantes, peço sempre o mesmo prato, so bebo vinho verdes ou sauvignon blanc, eventualmente um chopp ou um golinho da cerveja do marido, nao gosto que entrem de sapatos na minha casa,que peçam as minhas coisas emprestadas,que não devolvam as coisas que porventura emprestei, que abusem da minha hospitalidade...... Varro minha casa três vezes ao dia, uso desinfetante todos os dias e uso aspirador de pó às 16 hs nas quartas e domingos. ( Tenho TOC com limpeza e organização).

Bebo três litros de água/ chá por dia, sou extremamente carinhosa com meus cachorros e meus familiares e bastante ciumenta com meu marido.

Nada de anormal ate aqui, certo? Errado! Tomo moderadores de humor por que sou uma pessoa extremamente sensivel às mudanças no meu ambiente. Muito disso por conta de meu ultimo emprego onde sofri assedio moral e bullying.

Seres humanos sāo crueis, logo, me isolo e nao quero interagir com eles.

Ontem tive de me posicionar de forma enfatica para defender uma menina de bullying. Cara, na boa, que merda de seres humanos precisam tratar mal os outros para se sentirem bem consigo mesmos.

Não gosto de piadinhas com cor da pele, peso, cabelo, orientação sexual o que for.

Chega de bullying. Chega de palhaçada.

Elegante é ser educado. Chique é saber viver na diversidade.

Nenhum comentário: