Total de visualizações de página

sábado, 26 de dezembro de 2015

Reflexo

                                        Fonte: http://www.kalapanaculturaltours.com/Blog/wp-content/uploads/2013/10/IMG_2233.jpg

Os seres humanos do alto de sua medíocre complexidade querem subjugar uns aos outros aos seus anseios egoístas, às suas frustrações pueris e aos seus projetos minimalistas de infelicidade.

Sinto que com o passar dos anos me dispersei em pedaços mal divididos de relações infelizes, empregos ruins, dramas familiares e até de pequenos sonhos não realizados.

Eu, no topo da minha montanha de lodo e caos deslizo na lama de minhas lágrimas derrotistas e me uno ao manto de lava que cobre minhas antigas esperanças, levando-as pouco a pouco às cinzas que voarão junto a tudo que não foi realizado.

Depressiva, suicida, deliciosamente infeliz e cheia de narcóticos. Abro os olhos mais um dia.

Nenhum comentário: