Total de visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2011

Noite vadia





Quero ser lágrima que nasce nos teus olhos, percorre a tua face e morre na tua boca.
Quero ser o gemido do teu corpo ao penetrar o meu.
Quero ser a fome que te consome ao me ver partir.
E a dor que te desola por não poder dizer que é só meu.


Sou o sussurro dos teus sonhos a me pedir para ficar.


Não quero o amor morno dos lençóis embaraçados
quero a fugacidade do desejo ( não dito, mas profetizado)
dois corpos num anel de fluxos- fluidos e gemidos
quero, antes, o fim do dia
num crepúsculo que anuncia
mais uma noite vadia!




Produção coletiva: Eu e Marcos Alves Lopes


Marcos, você é o mestre! 

2 comentários:

Alexandre Mendes disse...

Emoção, paixão e tesão.
Perfeito!

Marcos Alves Lopes disse...

olha nóis aí, gente!!