Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

Dona Felicidade




E a Dona Felicidade resolveu me visitar, mas ela estava fantasiada de Gato de Cheshire!


Danada! Tomou do meu chá, comeu do meu biscoito e fingiu que era o raio do gato.


Sorte dela que gosto de gatos..... e sou louca pelo gato de Cheshire.


Ela deitou na minha cama, ronronou no meu ouvido e ainda me deu um beijo.


De manhã, foi-se embora novamente.


Felicidade não se prende.... aprende menina! Felicidade se sente! Se sente!!!!!


(Ps: Em setembro vou tatuar o gato de cheshire no meu corpo... quem sabe a Dona Felicidade não vem me visitar novamente) 







2 comentários:

Alexandre Mendes disse...

Concordo, a felicidade tem que ser sentida...pelo menos dez minutos por dia...

Wagner Nyhyw disse...

A felicidade é assim mesmo... alguns breves momentos fugidios...