Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dois passos para atrás


Senti vibrar meu corpo na palma da mão.

Vibrou minha alma....

Vibrou meu coração....

Desnudei meus sentimentos enquanto andava pra trás.

Dois a três passos apenas.... Recuar é bom para observar melhor.....


Você se sentou na minha sala e falou por horas....

Gosto das suas surpresas enfiadas em desculpas esfarrapadas para me ver.

Dois passos para frente e dessa vez você não me deu um suspiro. Você roubou um beijo!
Quero um café..... e hoje voltei a fumar um cigarro.

Rafael tinha nome de anjo, mas no fundo me tentava feito um demônio!


Um comentário:

Alexandre Mendes disse...

Dois passos para a frente e um pulo no colo.
A última vez que cambeleei assim, o demônio tomou a forma de um copo de cana. Só que quem roubou um beijo, fui eu.