Total de visualizações de página

domingo, 7 de novembro de 2010

Quando os pares se refletem





Ah... e o meu coração alegre quer te entregar mais do que um suspiro.
Boca quer te entregar mais que um beijo.
Braços querem te dar mais uma braço.
A mente não quer mais te dizer adeus



Como é bom acordar e continuar sonhando.
Me pegar sorrindo em plena tempestade.
Viajar e morrer de saudade.
Despertar e ainda ser tudo verdade.


Vem pra perto que te quero sempre ao lado.
Te ver sorrindo ou até mesmo calado.
Sentir teu cheiro.
Com o coração batendo mais... muito mais ligeiro.


Chama sim, mas não é daquela que se apaga.
O sentimento aqui dentro só se propaga.
Você me bate e depois me afaga.
Em suas mãos meu orgulho não significa nada.


Ah... sentimento doce que chegou faceiro.
Posso dizer isso de verdade.
Porque amor.... tem que ser felicidade.
E muito amor nasce de uma simples amizade.

Nenhum comentário: