Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A próxima vítima em meus pensamentos


Naqueles momentos em que uma pessoa, nem um pouco querida do seu coração fala uma coisa que você sequer pediu para ouvir da sua vida ou de qualquer assunto randômico dá uma vontade imediata de ir mandar tomar no c.....
Infelizmente, temos de segurar a língua e imaginar a imagem de Jesus te olhando com aqueles olhos cheios de amor e piedade.....
Guardamos calados milhares de palavrões.....Mas... umas dia... todos nós seremos julgados no Tribunal Supermo dos Crimes Imaginários (Muito obrigada Carol e Vanessa este eu não conhecia)....
Eu garanto que em meus condóidos pensamentos já cometi vários crimes com meus pensamentos.... em alguns momentos... nem a imagem de Jesus salva as criaturas que têm falado merdas incomensuráveis em meus ouvidos. Como diria o meu amigo André : - morram todos lenta e dolorosamente!!!!! Ao menos em meus pensamentos.....

Nenhum comentário: